Rua Fortaleza, 107 – Jardim Represa – Santana de Parnaíba – SP

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Política para tratamento de reclamações
politica-de-tratamento-de-reclamacoes-alliance

Receptividade, resolução e melhoria contínua. Você é nossa prioridade.

A Direção da organização Alliance, determina que todas reclamações/sugestões recebidas, sejam imediatamente registradas e tomadas as devidas providências,tomando as sugestões como oportunidade de melhoria de seus processos e serviços buscando a superação das expectativas de seus clientes, atendendo as diversas partes interessadas, em especial nossos clientes e ao INMETRO, com compromisso permanente de Qualidade, sendo que a organização:

• Sempre valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações e/ou sugestões apresentadas;
• Conhecemos e nos comprometemos a cumprir e a nos sujeitarmos às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n. º 8.078/1990;
• Analisamos criticamente os resultados, bem como tomamos as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
• Definimos responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
• Nos comprometemos a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;
• Nos comprometemos a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.

Santana de Parnaíba, São Paulo.

Dr. Antonio Carlos
Alliance Respiradores